Saturday, January 27, 2007

Acho que vi um gatinho!




Caros leitores,

Depois de duas longas semanas com uma gripe das fortes (quem tentou falar comigo pelo telefone sabe como fiquei), estou de volta ao ploc!
Estava com saudades e tenho muitas novidades para contar!

Mas vou com calma!

A primeira das novidades é que agora tenho um "filhinho".
O nome dele é DjiDji (em homenagem ao animê Marjo no Takyubin, do mestre Miyazaki).

Sim, ele é um gatinho. Tem apenas cinco meses e dá muito trabalho! Mas é uma gracinha!
Acho ele meio esquisito às vezes, pois se comporta como outros animais (às vezes cachorro, às vezes papagaio...). Só dorme de barriga para cima!
Mas ele é esperto. Adora brincar, comer e dormir! Não é arisco e é super carinhoso...
Tá gente! eu sei que estou exagerando nos adjetivos. Mas ainda estou na fase de lua-de-mel...

Bom, depois volto com as novidades mais sérias, e assuntos que realmente devem fazer parte deste ploc!

para o alto e avante!

11 comments:

Anonymous said...

Ufa! Você foi buscar esse gatinho bem longe, pela demora.
Ainda bem que melhorou. Boa plocagem.

Paulo said...

Muito interessante esse gatinho que se comporta como outros animais. Nesse mundo globalizado, o negócio é ser versátil, né!? :P
Bom saber que está melhor!

Anonymous said...

e aí meu querido! quando começa a postar? vc já fez o cadastro no wordpress? entra lá com o seu login que agora o blog vai aparecer! um abraço! assim, manda uma foto sua pra colocar no "quem somos" do blog!

e-mail: irmaos@blogdosirmaos.com

Val said...

Que bonitinhoooo!Ele é muito fofo!Curta mesmo essa fase de lua de mel, é tão bom ter um bichinho!

Mas como assim ele se comporta como outros animais? *rs Dá pra explicar isso melhor?

Anonymous said...

O Dji Dji é lindo mesmo e te trata como um velho conhecido logo quando te conhece. E ele é enorme pra quem tem só cinco meses.

Anonymous said...

Que lindo!!!!!

Anonymous said...

Ewerton, eu adoro gatos (tenho dois no Brasil). Eles sao excelentes companheiros e adoram carinho. Portanto, so posso lhe dar os parabens por ter "adquirido" um. O nome tambem eh lindo. Adoro o Dji Dji do filme. =)

Val said...

Oie!
Poxa... Tb fiquei muito contente com sua visita!Que bom que gostou do meu blog, pois adorei o seu! Espero que me visite mais vezes e deixe seus comentários, ficarei muito feliz!

Deixe-me responder suas perguntas:

*Como eu o encontrei?
Não sei ao certo! *rs É minha resposta mais sincera! *rs Eu aprecio muito o Japão, estou sempre em busca de informação e novidade, em um dos meus muitos clicks encontrei você! Li seus post´s, muito bons por sinal, mas qdo vi aquele gatinho não resisti, eu tive que deixar um comentário! *rs

*Tako X
Eu o encontrei bem por acaso. Vi um link do blog dele no blog da Karina (tb gosto muito do que ela escreve, inclusive já deixei comentários) e curiosa que sou lá fui eu! O resto da história vc já sabe! *rs

E vc era chefe dele?! Mundo pequeno, hã?!

*Falar a meu respeito?
Bom, me chamo Valéria, tenho 26 anos, sou carioca e faço Jornalismo. Amo escrever!Adoro ler!E sei que ainda tenho muito que aprender e aprimorar. Tenho muita paixão por tudo que faço e luto muito para atingir objetivos.
Sou apaixonada pela vida e muito alegre tb, pelo menos é o que os amigos dizem!*rs
Acho que é isso... Mas vc pode perguntar mais, se quiser!

Fico por aqui! Um ótimo dia pra vc!

Bjs, Val.

Anonymous said...

Que bom que estás melhor!!! O Djidji é uma gracinha!!!!
Bjinhos

Anonymous said...

Ewerthon, te achei!, como es tan vasto y a la vez tan pequeño este mundo digital!. Me gustó el nombre de tu blog ...seu Japão e muito mais legal que o Japão da Karina??? hehehe, bricadeira!, o blog da Karina e legal mesmo.
Bueno, siguiendo con tu post, a mi los gatos no me gustan, pero sí algumas gatas!, aunque tengo que admitir que estos felinos son muuuuy cariñosos. En fin, te mando um grande abraço e continua pendiente um encuentro ja que no me pude despedir de vc, lembra que eu estaba de ferias?.
bye now...

Anonymous said...

Nossa que previlegio poder ter gatos aqui no Japão e os vizinhos não fazerem cara feia. Quem pode, pode ne? Curta bastante!!! Só não deixa ele ficar manhoso, gatos são como bebes, se vc der mole afffffff não vai poder nem sair de casa que eles se revoltam kkk.
Estou de volta na labuta e sei que vc está issogashi com suas novas funções, mas já to caçando as meninas pois meu DEAD LINE EH março e vc não vai escapar kkkkk. Beijos. Fatima