Saturday, February 13, 2010

Por que eu sumi?

Caros leitores,

Será que vocês estão com saudades de mim?
Sumi, mais uma vez, eu sei.

Mas foi por uma boa causa. Logo, logo estarei de volta.

Só para adiantar, já que agora estou finalizando o trabalho, parei tudo o que podia para me dedicar a um livro. Sim! Finalmente escrevi meu primeiro livro.

conto os detalhes num próximo post!

Para o alto e avante!

7 comments:

Zanucki said...

Estou curioso para saber que livro é.

Carlo said...

Um livro? Cool!!!
[]'s

Marco Aurélio Sobreiro said...

Grande Ewerthon, tudo bem contigo?

Aqui quem escreve é o Marco, que trabalhou com vc no Diário de Suzano, lembra? Pois é, agora estou na Prefeitura de Mogi das Cruzes, na assessoria de imprensa, e preciso conversar com vc com uma certa urgência. É uma proposta de trabalho e precisamos de um brasileiro que conheça o Japão. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail marcosobre@bol.com.br para que eu possa dar mais detalhes.

Um abraço,

Marco

kurati said...

Wow!Que bacana!Escrever um livro é uma tarefa cansativa e inspiradora a outros leitores,Divulgue logo as novidades!

Cris said...

Ola! Achei muito interessante o seu blog e fiquei curiosa pra saber do seu livro, eu tb fiquei sumida do mundo dos blogs por um longo tempo mas agora estou tentando voltar. Quando tiver noticias do livro posta ai. Um abraco.
www.morishome.blogspot.com

Zanucki said...

O Ewerthon pediu para dizer ao pessoal que ele não teve tempo de explicar porque sumiu, simplesmente porque os cara pegaram ele de novo.
8 9 3

Flávia Shiroma said...

Ola Ewerthon, tudo bem? Realmente voce deu uma sumidinha mesmo, mas sabemos que é por uma ótima causa sim. Estou ansiosa para ler seu livro. Lembra-se que conversamos ao telefone pela última vez na Record?
Grande abraço,
Flávia Shiroma