Wednesday, October 17, 2007

Reciclagem


Pessoas,

vira e mexe a gente vê por ai idéias interessantes de reciclagem de lixo.

Para quem não sabe, aqui no Japão, eletrônicos, automotivos, eletrodomésticos e afins vão tudo para o lixo quando quebra ou fica muito velho. Não tem dessa de mandar consertar não.

Tá, exagerei um pouco. Mas carros velhos por exemplo é muito mais barato mandar amassar e jogar no lixo de sucatas do que pagar o imposto. É... consumismo é isso!

Mas gostei dessa idéia (não-proposital) de enfeitar o jardim...

É isso!

Para o alto e avante!

10 comments:

Anonymous said...

Ai meu Deus, queria um enfeite desses no meu jardim não! Hehehehehe...
Bjos

Suélen said...

Ai... acho que eu também não iria querer isso no meu jardim não! :) Mas interessante! Abraços

Solange Ayres said...

Aquí na Alemanha quase tudo é reciclado. Os carros, produtos eletronicos, tudo é desmontado e vai de volta para os fornos e se transformam em outros carros, eletronicos... Mas nao é um má ideia as sucatas serem usadas como decoracao de jardim.

Bruna said...

Rá..tenho um amigo que tá morando por essas bandas ai. E sim, a ideia é boa! XD

Hey, fique a vontade para voltar sempre que quiser!

Beijo grande.

Karina Almeida said...

hihihihi...

Paulo said...

Ai se essa moda pega, Ewerthon...Hehehe!

Val said...

Hihihi!!!Só no japão!rsrs
Bjoooooooooooooooooooooo!

Anonymous said...

Olá meu caro muito legal essa da reciclagem gostei dessa ideia, agora só preciso arrumar a lambreta né, heheh
Mas é serio precisamos ter uma conciencia maior de reciclagem para poder não exaurir tanto o meio ambiente como fazemos hoje.
abraços

Anonymous said...

olá!!
Sem contar que em algumas regiões o "lixo" é tão bom e abundante que não dá pra resistir!!! kkkk
eu mesma já fiz isso....logo que cheguei em Sapporo , eu e minha amiga de apato, levamos para casa um sofá!! Um não, dois!!! era o conjunto!!! Estava ótimo, a gente carregava e quando ficávamos cansadas sentávamos nele e descansávamos um pouquinho hahahahaha imagina a cena, afinal, tudo vale a pena quando a alma não é pequena...
bjos a todos

Anonymous said...

Ótima idéia, acredito, inclusive que o Sr. Shoichiro Honda aprovou o efeite do jardim...
Abraços Amazônicos
Mário