Thursday, November 01, 2007

A grande novidade


Pessoas,

a grande novidade que eu estava guardando já pode ser revelada.

Assim como a Karina, do Meu Japao, também fui convidado pela Abril para escrever um blog. Vou falar dos brasileiros no Japão. Ele vai fazer parte do projeto Abril no Centenário da Imigração Japonesa.

Espero que acompanhem meu blog lá também. O nome é sugestivo: Janela Dekassegui, como se fôssemos dar uma espiada no que acontece aqui na comunidade brasileira do arquipélago.

É isso.

Para o alto e avante!

Ps: o desenho que ilustra o post é do site da Abril.

10 comments:

Anonymous said...

Parabéns!!!!
Bjos

Val said...

Ai que máximo!Fico super feliz por vc!!!Te desejo sucesso, seeeempreeee!!!! rsrsrs
Bjinhos!!!

Paulo said...

Êbaaa!!!
Valeu a pena esperar pela novidade!
Vou lá conferir agora mesmo!!!
Parabéns!
Abraços!

Anonymous said...

Parabéns meu caro
desejo muito sucesso
abraços

Anonymous said...

Maneiríssimo! Parabéns!

Suélen said...

PARABÉNS!!!!!!!!!! Tenho certeza que será um sucesso!! Você é muito criativo e seus textos são ótimos!! Postarei lá sim! A propósito gostei do nome do blog! SUCESSO!!!!! Abraços

Anonymous said...

O nome sugestivo, eh teu?
Parabens...ateh que enfim, um jornalista para dar voz aos dekasseguis que aqui suam a camisa, o que nao sao poucos heim? vou estar acompanhando os seus posts...
Parabens, vc merece...
abs
Madoka

Ana Cláudia D'Almeida said...

Olá meu querido amigo! Estou muito feliz com essa novidade! Parabéns! Vc é um cara batalhador e portanto, merecedor de todos os execelentes frutos que está colhendo.E olha, que eu participei bem láááááááá no ínicio da sua história como Jornalista.Boa sorte e um grande beijo! Ana Cláudia/Candeias-Ba

Anonymous said...

Olá Adriano!
Amei seu blog Sobre o Japão e os Japoneses, confesso que não esperava encontrar tanta matéria boa e divertida de ser lida.
Aí... olhando os artigos, vi que vc tinha mais links, então, parei nesse!!!
Eu amo a cultura japonesa, não em todos os aspectos, mas, em grande parte e como seus posts são muito esclarecedores,aprendi um bocado com eles! XD
Parabéns pela grande novidade!!!
Continue fazendo ótimos posts e que vc tenha muito sucesso!!!
Não desanime! ^^v

samegui said...

Ewerton, parabéns! Qual o novo dominio?
Pensei que você sabia que eu tinha te linkado, pois deixei recado aqui na época em que coloquei seu blog no movimento dekassegui.
Eu tb estou iniciando um novo projeto neste mês, quando puder passa lá
www.nossavia.com.br