Wednesday, November 22, 2006

Chega de avacalhação

Quem me conhece sabe como sou democrático!

Gosto de ouvir a opinião dos outros e sempre as respeito. De verdade! Posso até ser contra, mas respeito muito. E faço de tudo para não comprar briga.

Acho o fim da picada ficar discutindo miudezas.

Mas tem uma hora que a gente cansa de ser esculhambado! E para acabar com a avacalhação, vou ser anarquista daqui para frente. Só vou aceitar os comentários que eu quiser e achar dignos de serem publicados no meu simples, modesto e inofensivo blog.

Eu sou da seguinte teoria: não gostou, troca de canal. Vai buscar o que te agrada. Prá que vou perder tempo lendo uma porcaria de blog, se existem milhões de outros interessantes? Pior ainda: prá que vou comentar neste blog?

Amigos e leitores, desculpem-me o post revoltado, mas esse é meu sentimento hoje. Não entendo por que há gente neste mundo que se comporta como imbecil (e a gente sabe que não é, com tanta bagagem cultural e conhecimento de mundo...).

Bom, então está avisado. Daqui para frente, comentário só com minha autorização. E se for anônimo, vai perder tempo, pois nem vou perder tempo lendo...

Nestes anos como editor aprendi uma coisa boa: só de ler o lead já sei se o que vem pela frente é bom ou ruim...

É isso!
para o alto e avante!

5 comments:

Anonymous said...

Está certo! Não sei porque tem gente que perde tempo com essas coisas...
Bjos

Unknown said...

Nossa, Ewerton. Espero que vc resolva o problema a partir de agora.

Anonymous said...

Ewerthon, me ajuda na blogagem coletiva do Caravela?!

Paulo said...

Apoiado! Um blog é um lugar onde exibimos nossas idéias, mas isso não significa que deva servir de receptáculo de idiotices. Eu demorei bastante para moderar o meu, mas hoje vejo que foi o melhor caminho, até por uma questão de respeito aos leitores, que não merecem ler certas besteiras.

Força aí!

Anonymous said...

Mocinho... não é revolta... é sentimento de justiça!
Tô contigo e não abro... QUEM NÃO QUER VER ESTRELA, QUE NÃO OLHE PRO CÉU!

Judy
www.blogdosirmaos.com