Wednesday, January 25, 2006

Amigos são amigos e ponto final

Go, Dal(tônico), Karie, Rachell, Shi, Mo, Lu, Suelen Miranda, Tia, Bugu, Kitnet, Ma, Du Carmo, Deus, Chiquinho, Kinho, Shiko, Vader, Tobação, Pri, Cris, Katiolina, Silvia Kiku (do verbo ouvir), Dani...
Enfim, são muitos os nomes. Não vou citar todos.
Mas amigos, para mim, são assim. Amigos e ponto final. O engraçado dessa história é que não os chamo pelo nome verdadeiro. Ficou assim para mim. Não sei por que? E a Rachell me acordou para um fato verídico. Não consigo mais chamá-los pelo verdadeiro nome.
Outro dia, segundo conta a própria Rachell, liguei para ela e o foi o marido quem atendeu. Falei com ele e perguntei: "Queria falar com a Rachell". Ele achou estranho, mas entendeu...
É assim agora. Rachell é Rachell, não Raquel. Será que isso é normal?
Pior é a Karie. Todo mundo acha que é Karie por causa do filme trash ("Karie, a estranha"). Tem ligação, mas não é por isso. Talvez ela seja a pessoa que mais recebeu apelidos até ser oficialmente batizada de Karie. E agora é Karie para mim e ponto final.

É isso!
Para o alto e avante!

6 comments:

Anonymous said...

Ah, nao....Daltonico nao....seu Ewertilde!!!

Karina Almeida said...

eu sou karie, mas não sou estranha não! só meio maluquinha e estabanada...

você esqueceu de explicar isso.

beijos.

Ewerthon Tobace said...

PARA KARIE
Maluquinha?? Você foi muito boazinha com você mesmo...

Anonymous said...

Engraçado...Nunca consegui te chamar pelo apelido. Pra quem não sabe é E.T! Mas para a Katrina (vulgo, Karina) é Cruz!

Anonymous said...

Ah....tem coisa mais chique que Vader??? adoro!!!!
Alias, tudo em vc fica chique...
As vezes nem chamo minha irma pelo nome de batismo....
Bjo

Anonymous said...

peraí, quem é Ma???