Thursday, January 26, 2006

Mudar ou não mudar?

Pessoas,
uma leitora reclamou e resolvi trazer o assunto para votação. Ela disse que meu ploc é ruim de se ler. Explico: o fundo escuro atrapalha a vista -- segundo ela.
Vocês acham que devo mudar a cor do meu ploc então?
A Karie, invejosa e copiona, escolheu um que é igualzinho ao meu, só que é com uma cor mais clara. Ou seja, se eu mudar, vou ter de escolher um desing completamente diferente! E eu que adorei essas bolinhas coloridas...
Bom, fazer o que né.
Aguardo sugestões.
Para o alto e avante!

12 comments:

Anonymous said...

Eu gostei assim, mas se voce mudar, eu prefiro que mude para algo bem clean!!! O Branco eh tudo!!!!

Anonymous said...

Nossa! Que coincidencia. Eu ia mesmo te falar sobre isso! Adoro ler seu ploc, mas fundo claro realmente é melhor. E quem disse que precisa mudar tudo? Se foi ela que te copiou, você só vai copiar a si mesmo, uai!

Maíra said...

Oi Ewerton! Gostava mais daquele outro template... Era mais divertido, mas se é para o bem geral dos seus leitores... Vai em frente.
Bjos

Anonymous said...

Esse lay out está legal, você mudou? Tem um amigo meu aqui de Floripa morando no Japão. Ele é engenheiro e tem um blog http://fermentocinico.blogsome.com
Eu morei em Hong Kong, conhece? Amo aquela cidade.

Anonymous said...

Veto...
ta bonito assim branco, clean...
bjos

Karina Almeida said...

olha só, eu que sou copiona...

de qualquer maneira, vou deixar meu pitaco. também acho o azul lindo, mas alguém comentou comigo que o fundo escuro cansa a vista e eu acho que esse alguém tem razão. com o fundo claro a leitrua fica muito mais agradável.

Anonymous said...

Oi, Ewerthon.
Fundo preto é ruim mesmo. Não sei como era, só estou vendo agora, com fundo claro. Algumas palavras, entretanto, perderam o contraste por causa de suas cores, mas nada demais.

Acabo de ler todos os posts. Sim, todos. Claro que gostei, não sou obssessivo-compulsivo a tal ponto (de ler tudo só para ter lido tudo).
Depois você me explica por que diz "ploc".

Quanto ao meu brevíssimo, e não inédito, sumiço da blogosfera, estou voltando, aos poucos.

Grande abraço!

Anonymous said...

Vou encher o seu blog cheio de pauta!!!

Anonymous said...

Ai, seu engracadinho!! Ontem eu nao consegui comentar, nao sei o q aconteceu!! Achei q vc estava ficando louquinho qdo falou vermelho!!
Eu achei bonitinho agora tbem, mas nao achava ruim pra ler o de antes nao... Mas se tava ruim pros outros lerem acho melhor manter esse!!
Beijos

Anonymous said...

Nossa está tao mais confortavel de ler seus textos!!! Agora sim, para o alto e avante!!!

Juju said...

Po, caras.
Nao tem combinação mió que fundo branco com letra preta.
Ta de parabens!

Juju said...

Sim. Onde está o significado de ploc??