Thursday, January 12, 2006

Explicações

Para quem não sabe nihon é Japão e sugoi é incrível, legal. Esse é o nome do meu ploc.

Em tempo: não vou falar somente do Japão, mas também de outros países que tive a oportunidade de conhecer. Quero deixar registrado aqui as coisas que vi por esse mundo afora.

Como diz a letra da música Eu não sou da sua rua, interpretada lindamente por Marisa Monte: "Eu não sou da sua rua, Eu não sou o seu vizinho. Eu moro muito longe, sozinho. Estou aqui de passagem. Eu não sou da sua rua, Eu não falo a sua língua, Minha vida é diferente da sua. Estou aqui de passagem. Esse mundo náo é meu, Esse mundo não é seu." Para o alto e avante!

3 comments:

Maíra said...

Oi!!! Adorei o post anterior, chegar em um outro país é sempre estranho, imagina só no Japão onde tudo parece ser tão diferente do Brasil!!! Eu ia fazer mestrado no Japão, ao menos queria! Estava concorrendo, mas quando soube que havia passado em Portugal, acabei vindo para cá, muito por influencia da mamãe q achava o Japão longe demais!! =) Tem nada não, um dia ainda vou aí conhecer.

Anonymous said...

Adorei os textos!! Soh estou um pouco apreensiva agora q autorizei a pubicacao de posts envolvendo o meu nome...Olha lah heim?? beijinhos

Anonymous said...

oi, a Shi passou o seu blog para dar uma olhada, achei bem interessante!!! Escreva coisas obscuras tambem...um grande abraco dalton