Thursday, January 19, 2006

Fotos do meu aniversário


Pessoas,
aqui estão algumas imagens feitas por Alice (não a personagem) e a Shigueko do meu aniversário! Vejam que lindo o bolo, em forma do gatinho da Alice no país das maravilhas!
Eu e o bolo!

A Karie, o Carlos e a Shigueko.




Eu, Alice (não a personagem) e a Rachell (ou Raquel, como queiram)



O bolo, eu, a Alice (não a personagem) e a a Carla "Bugu". Só faltou uma foto com a Monica (não a personagem do Mauricio de Souza!). Ela é antisocial... não gosta de aparecer em fotos.

Para o alto e avante!

14 comments:

Raquel said...

Monica, Alice...Tem certeza de que voce vive no mundo real?

Aquela nossa festinha no País das Maravilhas foi ótima mesmo!
Beijos

dalton said...

Droga, e eu???? Nem fui convidado.....
O seu horoscopo chines eh coelho? Voce me enganou, voce disse que era Dragao.

carlos said...

Ainda bem que teve festinha no seu aniversario neh!!!
E realmente vc sempre disse que seu horoscopo chines era dragao. Esta vendo!!!!

dalton said...

Ele esta com crise de idade!!!

Para o alto e avante! said...

PARA RACHELL
Pois é, adorei mesmo. Brigadíssimo pela seu bela escolha!!! Tá vendo, vc não é uma farsa!
Bjinho

Para o alto e avante! said...

PARA DALTON e CARLOS
meu signo chinês é dragão sim senhores. Nasci no ano de dragão. Mas o horóscopo chinês só começa em fevereiro, por isso a diferença... Quer dizer, todo mundo (os esotéricos e afins) dizem que eu posso me considerar com influências de dragão... Explicado?
E Dal, vc não foi na festa pque não quis...
abs

katia said...

oiê, lindas as fotos, ah! e bem vindo ao clube dos 30 alguns chegam e nao querem sair mais...assim com eu que vou fazer 30 pela setima vez, hihihi.

Shigueko said...

Monica, antes q vc me xingue... nao eh culpa minha!! Aquela foto q a garconete tirou de todos saiu tremida!! Beijinhos...

Karina Almeida said...

é mesmo, cadê a monica? não tinha nenhuma foto dela de olhos abertos? (ai, meu deus, ela vai me matar se ler isso daqui)

também adorei comemorar os seus 30. e o bolo, que na verdade era sobremesa, tava delicioso!

beijos.

Maíra said...

As fotos estão ótimas, deve ter sido mesmo divertida a tua festa!!!
Bjos

has said...

Mo, voce foi na festa???

Nicamu said...

Dal, tenho que confessar que eu estava na festa!
E dizer ainda, que o meu piscar de olhos é bem mais rápido do que o flash! (Essa é para a BRUXA do outro Japão)
Foto tremida? Sei sei... (Essa é para a mocinha lá dos quintos)
ETezinho, adorei seu aniversário, mas faltou o chantilly :)
Bjo

Alice (a personagem) said...

Nao sabia q deixavam entrar gente desse nivel no meu restaurante!! brincadeirinha... seja sempre bem vindo e volte sempre!!

Alice (a personagem) said...

Ou melhor,como estamos no Japao, Irashaimasseeeee!!!