Thursday, January 19, 2006

Fotos do meu aniversário


Pessoas,
aqui estão algumas imagens feitas por Alice (não a personagem) e a Shigueko do meu aniversário! Vejam que lindo o bolo, em forma do gatinho da Alice no país das maravilhas!
Eu e o bolo!

A Karie, o Carlos e a Shigueko.




Eu, Alice (não a personagem) e a Rachell (ou Raquel, como queiram)



O bolo, eu, a Alice (não a personagem) e a a Carla "Bugu". Só faltou uma foto com a Monica (não a personagem do Mauricio de Souza!). Ela é antisocial... não gosta de aparecer em fotos.

Para o alto e avante!

13 comments:

Anonymous said...

Monica, Alice...Tem certeza de que voce vive no mundo real?

Aquela nossa festinha no País das Maravilhas foi ótima mesmo!
Beijos

Anonymous said...

Droga, e eu???? Nem fui convidado.....
O seu horoscopo chines eh coelho? Voce me enganou, voce disse que era Dragao.

Anonymous said...

Ainda bem que teve festinha no seu aniversario neh!!!
E realmente vc sempre disse que seu horoscopo chines era dragao. Esta vendo!!!!

Anonymous said...

Ele esta com crise de idade!!!

Ewerthon Tobace said...

PARA RACHELL
Pois é, adorei mesmo. Brigadíssimo pela seu bela escolha!!! Tá vendo, vc não é uma farsa!
Bjinho

Ewerthon Tobace said...

PARA DALTON e CARLOS
meu signo chinês é dragão sim senhores. Nasci no ano de dragão. Mas o horóscopo chinês só começa em fevereiro, por isso a diferença... Quer dizer, todo mundo (os esotéricos e afins) dizem que eu posso me considerar com influências de dragão... Explicado?
E Dal, vc não foi na festa pque não quis...
abs

Anonymous said...

Monica, antes q vc me xingue... nao eh culpa minha!! Aquela foto q a garconete tirou de todos saiu tremida!! Beijinhos...

Karina Almeida said...

é mesmo, cadê a monica? não tinha nenhuma foto dela de olhos abertos? (ai, meu deus, ela vai me matar se ler isso daqui)

também adorei comemorar os seus 30. e o bolo, que na verdade era sobremesa, tava delicioso!

beijos.

Maíra said...

As fotos estão ótimas, deve ter sido mesmo divertida a tua festa!!!
Bjos

Anonymous said...

Mo, voce foi na festa???

Anonymous said...

Dal, tenho que confessar que eu estava na festa!
E dizer ainda, que o meu piscar de olhos é bem mais rápido do que o flash! (Essa é para a BRUXA do outro Japão)
Foto tremida? Sei sei... (Essa é para a mocinha lá dos quintos)
ETezinho, adorei seu aniversário, mas faltou o chantilly :)
Bjo

Anonymous said...

Nao sabia q deixavam entrar gente desse nivel no meu restaurante!! brincadeirinha... seja sempre bem vindo e volte sempre!!

Anonymous said...

Ou melhor,como estamos no Japao, Irashaimasseeeee!!!