Saturday, January 21, 2006

O lado obscuro

Pessoas,
essa semana eu e uma colega de trabalho estávamos conversando com um amigo japonês e ele contou algumas coisas obscuras sobre o Japão. Para quem pensa que japonês é tudo santinho, ledo engano. O que mais se vê no centro das cidades é casas de putaria mesmo. Mas aqui, um fato engraçadíssimo, é que não se pode fazer penetração. É proibido. É contra a lei. Mas sexo oral e sexo anal pode! Não acreditei quando ouvi isso. Não é tudo sexo do mesmo jeito? Então, qual a diferença de se colocar na vagina ou no ânus???
Bom, aí ele contou de um lugar que é parecido com um vagão de trem. As meninas ficam lá sentadas ou segurando naqueles anéis comuns aos trens para passageiros que vão em pé. Você recebe um ingresso para entrar no trem, escolhe a garota e coloca o papel na mão dela. De lá, partem para uma outra sala, ela limpa seu pênis com vários produtos e faz sexo oral. Detalhes: você não pode olhar para o rosto da garota. É uma das regras. E o mais impressionante: você pode gozar na boca dela! Vê se pode? Então, para que limpar tanto?
Foi muito engraçado ouvir a história. E o pior: o troço é caro prá dedéu. Cerca de 100 dólares por 50 minutos.
Depois conto outros tipos de casas de sexo que li ou ouvi falar aqui no Japão...
É isso. Para o alto e avante!

PS: Esse post foi especialmente para o Dalton, que pediu o lado obscuro do Japão. Divirta-se!

8 comments:

Karina Almeida said...

histórias que você leu ou ouviu falar? que comédia! não é melhor conferir pessoalmente e contar o que você mesmo viu pra gente?

é só uma sugestão...

beijinhos.

Anonymous said...

Onde é esse lugar das menininhas? Tem gente interessada em conhecer.

Maíra said...

Que comédia! Os japoneses são mesmo diferentes, não?!

Anonymous said...

Eh contra a lei?! Mas como assim?? Quem paga a multa, ou a pena? O cara que penetrou ou a mocinha que deixou? Fica alguem lah pra conferir se o cara vai colocar na frente ou atras?? Mas como sao japoneses eu ateh acredito q eles seguem a lei direitinho...

Anonymous said...

Adorei! Essa historinha que ouviu falar nao cola muito nao, eu sei que voce, que foi o protagonista na historia!!! Mas soh assim para voce contar essas coisas obscuras.....Amei, escreve mais.....

Ewerthon Tobace said...

PARA KARIE e DAL

Pois é. Acreditem se quiserem. Foi tudo contado mesmo.

Ewerthon Tobace said...

PARA MAÍRA:
Comédia? Você não viu nada! Aqui é tudo palhaçada. Ou quase tudo. Os japoneses seguem tudo o que está no manual... aqui não existe o nosso jeitinho brasileiro.

Ewerthon Tobace said...

PARA RAQUEL:
Em Tokyo parece que também tem lugar assim. Vou tentar descobrir com minhas "fontes".