Friday, January 20, 2006

Novidades

Pessoas,
ontem tive uma idéia (brilhante, para variar) e vou usar esse meu ploc para fazer uma experiência literária. Vou escrever, em capítulos, uma história fictícia. Os leitores poderão dar palpites e decidir o rumo da história (olha como sou bonzinho!).
Mas vou continuar publicando também minha visão sobre o Japão.
E por falar em visão, outro dia passei em frente a uma óptica e resolvi comprar um par de óculos lindo. O bom daqui é que a gente não precisa ir no oftalmologista ou ter a receita de quantos graus e o tipo de problema que temos na visão. Em qualquer loja você faz o teste, na hora. Não sei dizer se aquelas pessoas são profissionais ou foram apenas treinadas a fazer aquilo.
O problema, às vezes, é o idioma. Nesse dia o cara ficou pedindo meu óculos e, como não entendi, disse apenas que não precisava...
Depois, quando fui pagar o novo par de óculos, vi que eles faziam limpeza do óculos. Pedi para que ele fizesse no meu. Foi aí que entendi que ele já tinha se oferecido para isso. Olha o mico! Mas, como sou estrangeiro, tenho o privilégio de errar e eles nem se importarem. Bom, mas também se ele ficou chateado, o problema é dele!!
O Carlos vive dizendo que eu não presto atenção e que menosprezo o sentimento dos outros. Será? Mas, de qualquer forma, comprei um óculos lá. Já era um motivo para ele não se importar em limpar os velhos...
É isso. Para o alto e avante!

4 comments:

Anonymous said...

Adorei a ideia.....comeca logo!

Anonymous said...

Oba! Vou adorar dar pitacos na sua história. E já não era pra ter começado?

Ewerthon Tobace said...

Aguardem!!!

Anonymous said...

Eu tbem, eu tbem!! Vai ser sobre o q a primeira historia?? Q suspense!!