Tuesday, January 31, 2006

Grande Promoção! Participem

Pessoas,
ontem não postei nada porque estava jururu. Vocês sabem né, não vem nada na cabeça quando se está com a macaca!
Hoje quero falar de uma promoção que vou fazer no meu ploc. É promoção, mas não se ganha nada. No máximo fama. Dinheiro tá difícil ainda.
A idéia surgiu depois que a Karie começou a fazer promoções no ploc dela. Resolvi me mexer e, com o incentivo de amigos, botei a cachola para funcionar um pouco. Tive de tirar a peruca loira, como diz o Dal, pois não vinha nada de bom. Agora tenho algumas idéias legais. Vamos ver se dá certo.
O tema dessa promoção é “Minha primeira vez”.
Os interessados podem me mandar um texto, e uma foto (obrigatória) para tobace@yahoo.com, contando a primeira experiência em qualquer coisa. Por favor, não usem palavras de baixo calão e não precisam entrar em detalhes dependendo do que for falar sobre primeira experiência. Para terem uma idéia, a Karie vai ser a primeira. Ela vai contar aqui no “Meu Japão é muito mais legal” a primeira vez que viu neve na vida. Vamos lá, participem! Ah, a primeira experiência, se for possível, relacionada a algo que vivenciaram no exterior.
Fico esperando o email de vocês.
É isso. Para o alto e avante!




Esse é meu sobrinho Fernando, ou Nando. Ele está dizendo que a promoção do tio é nota dez!

5 comments:

Anonymous said...

Adoro esta foto do Fernando! Fofissimo ate dizer chega.
Estou pensando aqui na primeira vez...que dizer na primeira vez sobre a qual vou escrever. Ah voce entendeu!

Anonymous said...

Ah, e tava jururu por que? Nao me ligou por que?

Maíra said...

Adorei a promoção, mas quando li estava com a idéia da Karina [a primeira vez que vi neve...], agora vou ver se penso em outra coisa!!! Hahahaha...
Bjão!

Anonymous said...

Curioso. Vamos ver no que vai dar.
Acho que não vou contribuir, mas aguardo os relatos.
Um abraço.

Karina Almeida said...

seu sobrinho é lindo!!