Monday, January 16, 2006

No país das maravilhas!

Estou com pressa! Estou com pressa!
Estou atrasado!
Sim, estou atrasado. Não atualizei meu ploc e meus leitores já estão reclamando. Mas comecei o texto desse jeito porque passei meu aniversário no mundo de Alice. Sim, aquela simpática e abobada menina, com vestido angelical azul claro, que cai num mundo de fantasia e fala com animais estranhos – o jeito é estranho, os animais são comuns: gato, coelho...
Mas vamos ao começo de tudo. No sábado, grande dia do nascimento da pessoa mais querida e maravilhosa do mundo – eu! – fui com o Carlos para a Disney Sea. Tudo bem que o dia estava horroroso, nublado e com uma chuva que nem ousou em parar. Mas por outro lado, não enfrentei filas no parque.
Só para vocês terem uma idéia, na Disney Sea, no brinquedo com a menor fila geralmente a gente tem de ficar umas duas horas plantado de pé. Neste glorioso dia, não gastei mais do que cinco minutos em um dos brinquedos. No resto, entrava direto e ainda escolhia onde eu iria me sentar! Por isso, para mim, o dia foi perfeito!
Tenho de confessar, porém, que meus amigos foram ruins comigo. Só me ligaram lá pelas 23 horas, quando eu já estava exausto e me preparando para dormir. A única que fez conforme manda a etiqueta foi a Raquel – minha querida companheira de profissão, amiga para todas as horas (chega de elogios senão os outros me matam – mas aguardem porque vou falar de todos aqui no meu ploc!). Ah, minha mãe não conta né?! Aliás, pelo contrário, minha mãe me ligou às 7 horas da manhã. Ninguém merece também...
Bom, voltando às celebrações do meu aniversário de 30 anos (!!!!), no domingo fui jantar com meus amigos. Deixei por conta da Karie (http://meujapao.blogspot.com/) organizar o negócio. Lá pelas 16 horas do domingo ela me liga e diz que eu tenho de estar na estação Shinbashi, saída tal, às 18h15. Só. Não quis me dizer o local e nem como seria. Pode??? Então, como bom jornalista, fui às fontes. E não é que ela corrompeu todo mundo! Ninguém quis me falar onde seria. Lógico que a preocupação bateu na porta. Só faltava eles quererem aprontar alguma. No meu aniversário de 27 anos teve uma baixaria das grandes em pleno TGI Friday – fui protagonista de uma guerra de chantilly com outra aniversariante. Só faltou expulsão do restaurante para completar a muvuca.
Então, no fim deu tudo certo. A tal surpresa era que fomos a um restaurante temático, da Alice no País das Maravilhas. Interessante, mas muito claustrofóbico. Explico melhor: o lugar é super apertado. Menor que o buraco que a Alice caiu! Mas a comida e a bebida! Hummmm. Muito boa.
Mas no fim das contas, o lugar nem contou tanto. Estava com pessoas que eu adoro muito e ri demais. Ri tanto que fiquei rouco, com dor de garganta. Valeu mesmo. Foi um memorável aniversário (lembrando do memorial day que veio no cartão do restaurante... macabro...sinistro... ui que meda!)
Valeu pessoas!
Para o alto e avante!

PS: As fotos eu publicarei assim que meus amigos me enviarem
PS 2, o retorno: Hoje sai um pouco da linha editorial proposta para meu ploc, mas foi por motivo maior. Prometo que não vou transformar esse ploc em um simples diário pessoal.

5 comments:

Maíra said...

Que bom que o seu aniversário foi divertido!!! Já ia perguntar pelas fotos quando vi os PSs =D
Beijinhos

Anonymous said...

Oi, Ewerthon!
Finalmente pude arranjar um tempinho e entrar no seu blog! Adorei!
Ah, tá faltando as fotinhos do seu niver em Tokyo! Aliás, parabéns (atrasado e nada original) e mtas felicidades!
bjinhos

Anonymous said...

Obrigadinha pela parte que me toca!! Tambem adoro vc, vc sabe disso neh?? Apesar de ter demorado pra te ligar... ; )

Karina Almeida said...

ué, você disse que eu te matar quando lesse o seu "ploc" hoje. não vou não. quem vai te matar é a raquel, porque o plano foi todo bolado por ela. ela passou a tarde inteira pesquisando restaurantes legais (e baratos, claro), ela decidiu, ela resolveu que seria surpresa!

mas isso não quer dizer que não pensei em você no seu dia né. só liguei às onze e cassetada pra pirraçar mesmo...

beijos e parabéns mais uma vez!

Anonymous said...

Eu mandei um parabens no orkut....e liguei para voce no dia do seu niver....o que voce quer mais? Desculpe nao ter ido no Pais das maravilhas! A gente marca um outro dia.....