Tuesday, February 28, 2006

Ainda os preparativos

Pessoas,
Antes de mais nada, gostaria de agradecer o apoio dos amigos. Sinto-me (a Karie detesta o português polido, e correto. Na verdade, ela detesta ênclises e conjunções coordenadas adversátivas) bem melhor hoje. E quero deixar claro aqui que apenas usei a expressão da Rachell. Ela nunca me disse que eu era uma fraude!!

Bom, o fato é que resolvi fazer como o Emerson e não me preocupar com os outros. Sei que existem milhões de plocs e tenho de admitir que o meu pelo menos tem leitores assíduos. Poucos, mas tem.

No mais, ainda estou nos preparativos para a mudança. Tem tanta coisa aqui em casa. Já dei dois sacos de roupas, panelas, tupaveres (tapaueres, tapaware, tupaware... ou simplesmente recipientes de plástico), apetrechos de cozinha, comidas etc.

Mesmo assim, ainda tenho milhões de coisas aqui. Acho que só de CD, DVD e livros já dá umas duas caixas grandes...

Mas agora estou muito mais animado. As coisas estão dando certo e tenho "dois braços direitos" que me dão muito apoio: o Kuni e a Rachell.

Bom, gente é isso.
Estou me animando. Para o alto e avante!

9 comments:

Anonymous said...

Para de usar esse seu blog como diva e trate de por a mao na massa!! Cade os seus textos maravilhosos!? Ui, me baixou o santo da Karie... (q tah muito viva, diga- se de passagem!!). Eh q a gente ¨brinca¨ q ela eh mto autoritaria. rsrsrsr...
Bem, entendo q vc deve estar numa fase muito atribulada da sua vida. Mas ninguem estah sequer duvidando da sua capacidade, entao por que vc deveria?
Qto ao blog... Evertildo!! Tudo bem q eh uma coisa importante pra vc, mas precisa levar tao a serio assim tbem? Se eh pra vc ficar tanto em crise e depressao por causa dele, eh melhor desistir mesmo!! Eh logico q a gente sente falta qdo vc nao publica as suas perolas, mas qdo vc nao puder ou nao quiser postar nada, relaxa!! Os leitores nao vao sumir por causa disso!!E nao eh sempre q as pessoas tbem estao inspiradas pra comentar!! Nao quer dizer q nao gostaram ou q nao leram, vc pode ter muitos mais leitores do q vc imagina!!
Bem, chega neh? Beijinhos e se cuida, viu?!

Karina Almeida said...

é verdade. no meu blog eu não "sinto-me" coisa nenhuma. "me sinto" mesmo.

beijos!

ah e fiquei com ciúmes. a raquel e o kuni são os seus dois braços direitos e eu sou o que? não vou aceitar ser o braço esquerdo não. a não ser que você vire canhoto :)

Unknown said...

Nao eh nada, nao eh nada, o post anterior bateu 8 comments, viu?

Anonymous said...

Isso é ser ambidestro!

Anonymous said...

Oi, acho que vc precisa é responder os comments dos seus leitores no seu próprio ploc. boa sorte em Tokyo, vc sabe que vai mandar super bem. só sinto por não estar aí, a gente ia rir muito tocando os jornais. hahahahaha. e vê se me visita no Brasil, onegai. Beijos!!!!!!!

Anonymous said...

(Karina, essa do canhoto é boa...)
só quero dizer que naquela caixa de cd deve ter alguns meus...
não tem comparação, mas isso me fez lembrar da mudança que fizemos no meu gol...(colocamos até a geladeira).
Boa Sorte em Tokyo!!
Um beijão.

Karina Almeida said...

oi ednéia,

o pior é que ele nem respondeu. você viu né?

acho que vou ter de me contentar em ser o braço esquerdo de um chefe destro.

snif, snif...

Anonymous said...

What a great site
»

Anonymous said...

What a great site mp3 player Whole house hepa filters