Wednesday, February 01, 2006

O lado obscuro 2

Dal, essa é para você de novo

Pessoas,
estava conversando de novo com aquele amigo japonês e consegui arrancar mais alguns detalhes obscuros do Japão sem quimono...
Ele contou que há casas de sexo (leia-se sexo oral apenas, como expliquei no post anterior) para todos os gostos e bolsos. Tem um que ele foi o qual é especializado em fetiche por pernas. Então, você paga cerca de dez dólares a mais e a menina vem com uma meia calça. Você então pode rasgar a meia todinha e ficar passando a mão na perna... eu hein! Pagar para rasgar meia calça???
Tem outro que ele foi onde as meninas estavam todas vestidas de comissárias de bordo. Essa, não preciso explicar. Ele disse que é bom. As meninas todas altas, esguias... Mas me digam uma coisa: tem graça ir lá só ficar olhando? Vai entender...
É isso. Para o alto e avante!

6 comments:

Anonymous said...

Adorei o lado obscuro. Os japoneses tem muitos fetiches, acho isso muito interessante!! Sem nenhuma barreira. Eles fazem mesmo. Mande mais, mande mais...estou adorando...

Maíra said...

hahahahaha... Tem gosto para tudo meu caro Ewerthon! E os japoneses parecem ter criatividade para tudo e um pouco mais!!! =)
Bjos

Anonymous said...

inacreditavel!!! q legal!! e q amigo eh esse?? conta mais!!! fala pra ele ir em mais!!

Anonymous said...

Endereço que é bom esse seu amigo não dá, né? E tem casa de fetiche para as mulheres também?

Karina Almeida said...

eu sei quem é esse amigo japonês "misterioso"! ele já me contou umas hitórias também. mas deve ter dado mais detalhes pro ewerthon né.

ewerthon, ele não te contou do cardápio? conta pro pessoal, acho que todo mundo vai gostar. eu ri muuuito.

beijos.

Ewerthon Tobace said...

PARA TODOS

Gente, se vocês gostaram, vou continuar a contar sobre o lado obscuro. Vou ver se arranco mais coisas do nosso amigo japonês!!!