Sunday, February 05, 2006

Estou de volta...


Pessoas,
depois de uma temporada de andanças pelo Japão, vou voltar para Tokyo. Foram 18 meses longe da agita capital japonesa. Aprendi muito sobre os vários Japão, a cultura, o povo, a comunidade brasileira espalhada pelo arquipélago. Foi uma ótima experiência. Adorei. Agora, vou traçar novos objetivos na minha vida e conhecer um pouco mais da grande Tokyo.
A foto que ilustra essa postagem foi tirada no dia em deixei a redação em Tokyo. Espero que os mesmos amigos estejam me esperando de braços abertos...
É isso. Para o alto e avante!

6 comments:

Anonymous said...

Nossa, lembro que nesse dia foi uma choradeira...parecia ate que voce estava indo embora para o Brasil! Você nem olhou pra trás, que era pra não dar vexame também.
Vai ser muito bom quando você voltar. Pena que vai ter outra choradeira quando a Karina for pra Nagoya.

Anonymous said...

Você vai querer me matar por causa desse comentário, mas lá vai. Você tá tão magrinho nessa foto! Ainda bem que aqui em Tokyo não tem a comida brasileira de Nagoya...E tem uma academia bem pertinho do trabalho. Ai, meu Deus, vou ser excomungada deste blog!

Maíra said...

Olá Ewerthon!!
Que bom, agora você pode contar para a gente o que viu de mais especial em cada um desses lugares no Japão!
Bjitos

Anonymous said...

Voce tem noticias da Sonia? Estou com saudades dela!!!

Anonymous said...

Eu jah estou te esperando de bracos abertos!! Entao vem logo senao vai dar
caimbra!!
Beijinhos

ps: mas a Raquel tem razao... vai ter outra choradeira de novo!!

Anonymous said...

pq vc apagou meu comment?????????????