Friday, February 03, 2006

A vida é bela


Pessoas,
vou começar nova série aqui. A vida é bela (como deu para perceber, aqui neste ploc nada é original...) vai trazer imagens interessantes que capto enquanto for um expatriado. Deleitem-se!

People,
I will begin a new serie. Life is beautiful will bring you amazing pictures that was taken by me. Take a sit and enjoy it!

A primeira foto é uma imagem que adoro! Um urso tomando banho. Não dá vontade de pegar no colo??
A foto foi tirada em Vancouver, no verão (em agosto/setembro) de 2005

4 comments:

Maíra said...

ta muito linda essa foto! Parabéns! Olha, já escrevi o texto sobre a minha primeira vez, vou te mandar pro mail, mas vc lê, vê se está a altura do Meu Japão é muito mais legal e só depois publica, se quiser, ok?!
Beijinhos

Ewerthon Tobace said...

PARA Maíra

obrigado!!! Vou ver se coloco mais fotos aqui. Acho que fica mais leve né?!

Anonymous said...

Tava sumida esses tempos, e qual nao foi a minha surpresa qdo entrei aqui!!
Tah muito legal!! Adorei os ultimos posts!! beijinhos...

Anonymous said...

Veto!!!!
que saudade daqui!!!! meu trabalho ta tao louco!!! amei a foto...amo essas fotos fofas, o titulo é perfeito, qdo o dia ta muito negro é bom dar uma olhadinha e ai a gente se lembra que a vida ainda é bela! heheh
bjos