Thursday, February 09, 2006

Caras e bocas


Pessoas,
Essa é minha última semana em Hamamatsu, a cidade da música (aqui tem fábrica da Yamaha e Kawai, sem contar as faculdades de artes), do unagi (enguia grelhada), do motocross (muitas corridas de motos) e das fábricas de automotivos (Yamaha, Honda, Suzuki). Ah, e a cidade do vento. Venta demais em Hamamatsu. Literalmente, aqui é o lugar onde o vento faz a curva.
Pois vou encerrar minha participação por aqui e queria deixar registrado meu carinho pelos meus colegas, companheiros de trabalho e amigos: Dna. Antonia e o Ken. Vou sentir falta das bobagens que a gente fala a toda hora...
Apreciem aqui os melhores cliques que fiz deles. Olhem as caras e bocas da Dna. Antonia!!! Ah, numa das fotos (a menor, e última) ela está com o Sergio, um conhecido dela daqui de Hamamatsu.
É isso. Para o alto e avante!

3 comments:

Anonymous said...

Ah, essa que é a famosa Antonia! Tenho certeza que eles vao morrer de saudade de você, mas você é nossso!

Anonymous said...

Você está indo embora de Hamamatsu, mas não se esqueça do pessoal de Nagoya, viu?! Vamos sentir muito a sua falta, principalmente o Richard e vc sabe o porquê, né?! hahahaha....
Apesar de vc estar voltando para Tokyo, espero que vc venha nos visitar sempre que possível.... poxa... quem é que vai procurar restaurantes diferentes comigo? snif.. snif...
Beijos,
Lu

Anonymous said...

Ai, dah ateh medo de fazer comentarios e deixar vc mais metido do q jah eh... Mas eu nao resisto!! Vc eh assim mesmo... deixa aquela saudade qdo vai pra longe da gente!! Senti muito a sua falta e confesso estar muito, muito feliz em ter vc por perto novamente!! ; P Beijinhos