Friday, February 24, 2006

Muito trabalho

Pessoas,
não estou conseguindo escrever aqui diariamente. Muito trabalho. Sei que alguns pensam que eu não faço lá tanta coisa, mas eu estou atolado de serviço para fazer. Os fósforos do meu cérebro estão se acabando aos quilos. Mas eu gosto é assim: ter sempre algo para fazer e, de preferência, coisas que me dêem muito trabalho. Gosto de desafios.

Bom, então este post era só para me desculpar pela falta de educação com meus leitores.

É isso. Para o alto e avante!

3 comments:

Anonymous said...

Ta desculpado! Mas nao abusa!

Karina Almeida said...

ai, não fala assim senão os leitores vão pensar que eu não trabalho...

mas é duro mesmo. geralmente, eu atualizo o blog depois da meia-noite e, às vezes, duas e até três horas da manhã!

a vida de blogueiro é dura!

mas não pára não, please. beijos.

Juju said...

Tem de ganbarear!!!!!!!!!!